A Culpa é das estrelas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama
E se você nascesse com um câncer ou adquirisse ele ao longo da sua vida? Como ela seria? Como você viveria? Nesta vida temos que estar preparados para tudo, principalmente para os piores momentos. Pois: É nos piores momentos de sua vida, que você escreve seus melhores textos; É nos piores momentos de sua vida, que você enxerga seus medos; É nos piores momentos de sua vida, que você encontra seus verdadeiros amigos; É nos piores momentos de sua vida, que você descobre o caminho certo; É nos piores momentos de sua vida, que você descobre que é forte e consegue sair do PIOR MOMENTO DA SUA VIDA. Então?! Porque ter raiva do PIOR. Saiba usar essa fazer de sua vida, para redescobrir o seu MELHOR. Em toda escuridão há sempre gotas de luz, procure-a...
Últimos assuntos
» Photoplayers
Cannons                   EmptyTer Nov 10, 2015 1:10 am por Alaska Grey

» [FP] Robin Hinata
Cannons                   EmptyTer Nov 10, 2015 12:55 am por Alaska Grey

» Área Flood
Cannons                   EmptyQui Nov 05, 2015 9:59 pm por Isaac

» [RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic
Cannons                   EmptyQui Nov 05, 2015 12:25 am por Ivy Bouwk

» FP - Doug S. Priest
Cannons                   EmptySeg Nov 02, 2015 2:29 pm por Isaac

» {RP ABERTA] Um encontro para todos
Cannons                   EmptySeg Out 19, 2015 2:12 am por Nikki H. Cooper

» Crimson Day {RELATIONSHIPs}
Cannons                   EmptyDom Out 18, 2015 6:15 pm por Christopher Wayne

» [FP] Nikki H. Cooper
Cannons                   EmptyDom Out 18, 2015 12:14 pm por Isaac

» {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine
Cannons                   EmptyDom Out 18, 2015 4:45 am por Joseph Rockefeller Fox

Staff

Alaska Grey
Administrador
MP
PF

Isaac
Administrador
MP
PF

Samantha Van Wyk
Administrador
MP
PF
Afiliados Elite (7/28)
Irmãos (1/4)
Diretórios (1/8)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cannons                   Empty Cannons


CANNONS AMERICANOS

Alaska Grey
19 anos
Cancerígenos
Cara Delevingne
ocupada



diagnosticada recentemente a alguns meses com um raro câncer de tireoide com metástase nos pulmões, Alaska se viu a beira da morte quando descobriu a doença. Ela que era sempre uma garota cheia de vida não sabia como isso pode acontecer. Ela que sempre teve hábitos saudáveis e adorava esportes não sabia mais o que fazer dali para frente. É infelizmente para o câncer o seu estilo de vida não adiantava de nada. Alaska sempre foi um garota forte e depois de alguns meses superou a noticia e tenta viver o mais "normal" possível com a sua situação. apesar das dificuldades, a jovem conta com o apoio da família e dos amigos, que para ela é o necessário. Tem como melhores amigos Gwen e Kyle, os três são quase inseparáveis, estão sempre andando juntos. Cursa faculdade de biomedicina  mesmo seus pais achando que seria melhor ela parar.

Alaska tem uma pose de durona, mais isso é apenas uma aparência. Sempre foi muito amigável e alegre com tudo e todos. Apesar de possuir um câncer e andar com um cilindro de oxigênio para todos os lados, não há quem diga que a garota possui um câncer, pois sempre está irradiando alegria e animação - na medida do possível - por onde passa.






Melhor amiga de Alaska, as duas moram na mesma rua desde sempre. Gwen é aquele tipo de pessoa que sempre tem uma história engraçada para contar, sempre está fazendo brincadeiras e caretas junto de sua turma de amigos. Gwen cursa universidade de medicina, pensa em se especializar na área de pediatria e sonha em ser uma doutora da alegria para sempre fazer as pessoas rirem. Gwen possui uma irmã pequena com Síndrome de down e é capaz de fazer de tudo por ela. É dona de um bulldog chamado Hórus e de uma cadelinha chamada Fiona.

Gwen Kinsley
20 anos
Universitária
Zoella Sugg
Livre



Dylan Woodlay
31 anos
Médico
jared padalecki
Livre



Sempre muito querido por todos pelo seus senso de humor, Dylan é um médico muito requisitado, todos sempre querem consultas com ele. Dylan é um médico oncologista - especializado no tratamento de câncer. Após o falecimento se seu irmão mais novo por causa de um câncer, Dylan decidiu dedicar a sua vida em prol de ajudar  todos com essa doença.

dylan é um cara super altruísta, adora ajudar a todos que precisam, sempre faz o máximo que pode pelas pessoas. Apesar de ser uma pessoa super legal e adorada, ainda está solteiro, talvez por que trabalha tanto que acaba deixando de lado a sua vida pessoal. Dylan é muito bem sucedido por causa disso ajuda uma instituição de crianças com câncer terminal.  




Kyle é um garoto mais na dele, evita todo tipo de problema pois sofre de um transtorno de bipolaridade que pode ser causado por diversos aspectos do dia a dia. Kyle é uma espécie de bomba relógio, pois em um momento está calmo tranquilo e imediatamente isso pode mudar. É um garot meigo e muito calmo porém, sua outra personalidade é completamente oposta, é temperamental, agressivo e insano. É capaz de fazer coisas que nunca faria em seu estado normal quando "explode".

Kyle estuda na mesma universidade de Alaska e Gwen, e cursa astrologia. Kyle é bastante amigo das meninas, os três se conhecem desde o ensino fundamental e sempre saem juntos.

Kyle Holt
info. 21 anos  
doentes
Evan Peters
Livre


Mensagem por Alaska Grey Dom Set 06, 2015 4:40 am

Alaska Grey
Alaska Grey
Cancerígenos
Cancerígenos

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/08/2015
Localização : Onde a felicidade me levar

https://a-culpaedasestrelas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons                   Empty Re: Cannons


Cannons Holandeses

Dries Van Hart
24 anos
cancerígenos terminais
Nico Tortorella
Livre.



Dries sempre foi um garoto muito enérgico, quando garoto andava de skate pelas ruas de Amsterdã junto de seus amigos, pedalava em sua bicicleta descendo ladeiras altas horas da noite, sempre fazia várias travessuras que deixava os vizinhos irritados. Quando a adolescência chegou as festas, o álcool e a drogas foram consumindo o jovem aos poucos.

Dries sempre foi um jovem independente. Perdeu sua mãe muito cedo e seu pai não dava muita atenção para ele. A falta de um adulto para controlar suas atitudes acabou tornando Dries um garoto rebelde que fez várias escolhas erradas durante sua vida, talvez simplesmente por falta de um pouco de carinho.

Aos 17 anos foi diagnosticado com um tumor maligno no cérebro, que acabou abalando muito o garoto, que sabia que se continuasse levando essa vida morreria mais cedo cedo do que o esperado.Dos seus 17 para cá o tumor acabou avançando bastante chegando em sua fase terminal. como um dos efeitos Dries acaba tendo convulsões contantes que acabada deixando o jovem mais deprimido ainda.






Renske é uma moça muito talentosa, é formada em jornalismo pela melhor universidade da Holanda. É uma moça séria que sempre está atrás da verdade. Renske é uma jornalista muito famosa em Amsterdã, mesmo sendo muito jovem já ganhou dois prêmios de jornalismo, deixando a moça muito mais orgulhosa do trabalho que faz. Com suas habilidades de persuasão e investigação, já foi chamada pra fazer parte do departamento de policia como investigadora, porém a jovem ama o jornalismo e pretende nunca larga do seu emprego.

Em uma de suas pesquisas para o jornal, Renske conheceu Dries em uma de suas seções de quimioterapia, Renske acabou se aproximando bastante do jovem e depois de muita insistência conseguiu se tornar amiga dele. Renske, acabou se apegando muito ao jovem e acabou nutrindo sentimentos maiores que a amizade, porém, conhece o amigo e sabe que será muito difícil ter uma relação maior que a grande amizade que os dois possuem.



Renske Gekkelhuis
23 anos
saudáveis
Frida Gustavsson
Livre



Rens Naaktgeboren
30 anos
Administrativos
Jamie Dornan
Livre.



Rens é o dono de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a sua empresa existe há vários anos pois a empresa era de seu pai. Rens é uma cara genial, ele realmente leva jeito para coisas tecnológicas, sua última invenção o fez ganhar cerca de 74 milhões de euros. Rens é classificado como o 9º homem mais rico do mundo, já saiu em várias capas de revistas famosas e também com vária modelos -q.

Rens é um homem muito ocupado mais sempre encontra um tempinho para suas boemias. Vive esbanjado luxo por onde passa causando assim admiração nas pessoas, mas nem em todas pois, há sempre aquelas que não aprovam o seu tipo de vida levado. Apesar de tudo, Rens é um dos maiores contribuidores para a APC - Associação das pessoas com câncer - e pensa em adotar uma das crianças órfãs que vive lá, porém isso ainda é segredo.






Lorelay é uma mulher muito inteligente, é formada em  biologia molecular e ensina na  Radboud University Nijmegen, a cadeira de Biologia celular. Muito carismática Lorelay, é uma das professoras mais queridas na universidade, até por que é sempre muito simpática e amável com todos.

Lore - como é chamada pelas pessoas -  faz parte de um ONG  que ajuda crianças e adolescentes com vários tipos de doenças graves, Por causa do seu emprego na universidade, ela trabalha na ONG nos fins de semana. Lore acha muito gratificante seu trabalho lá, pois sempre quis ajudar as pessoas de algum modo. Lorelay trabalha voluntariamente na ONG  o que para ela faz seu trabalho lar ser ainda melhor, pois trabalha por que gosta e não porque ganha algo em troca. Para ela as carinhas felizes já é mais que um pagamento.

Lorelay mora sozinha, com seu gato Aloin. Quando tem tempo gosta de  visitar sua mãe e suas irmãs que moramna cidade de Haia.


Lorelay Uittenbroe
27 anos
Educadores
Deborah Ann Woll
Livre.


Mensagem por Alaska Grey Ter Set 08, 2015 4:21 pm

Alaska Grey
Alaska Grey
Cancerígenos
Cancerígenos

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/08/2015
Localização : Onde a felicidade me levar

https://a-culpaedasestrelas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons                   Empty Re: Cannons


Outros Cannons

Hazel Grace
18 anos
cancerígena
shailene woodley
Livre



desde os treze anos sofre com um câncer na tiroide, que evoluiu para uma metástase no pulmão e faz com que ela tenha que andar com um cilindro de oxigênio e uma cânula no nariz para conseguir respirar.  frequenta um Grupo de Apoio liderado por Patrick (que sofreu câncer na pele), o único membro adulto. Segundo Hazel, a única coisa que salvava o grupo era um rapaz chamado Isaac, com quem ela nunca conversava verbalmente, mas que se expressavam por meio de suspiros. A situação muda quando Hazel conhece Augustus (melhor amigo de Isaac) no grupo de apoio. Mesmo um pouco relutante, (por achar ser uma granada que poderia explodir a qualquer instante)  Hazel decide conhecer melhor o garoto por quem acaba se apaixonando. Pouco tempo depois os dois se tornam namorados. Augustus sofria de osteossarcoma porém seu câncer estava em remissão. Seu namoro acaba proporcionando vários momentos incríveis, até mesmo uma viagem para Amstredã ela ganhou do namorado!

"Uma Aflição Imperial" é o livro preferido da garota. Em sua viagem para a Holanda, Hazel conhece Peter Van Houten - autor de seu livro preferido - porém essa não foi a melhor parte de sua viagem.

Pouco tempo de volta da viagem seu namorado morre, deixando a garota desolada. Agora se passaram dois anos desde a sua morte, Augustus agora é apenas uma das mais belas lembranças da garota. Com a morte do namorado, Hazel acabou se tornando a melhor amiga de Issac.





Issac é um garoto divertido e dono de um ótimo senso de humor, era o melhor amigo de Augustos, mas depois de sua morte acabou virando o melhor amigo de Hazel. Isaac conheceu Hazel no grupo de apoio que ele frequentava. Até a aparição de Augustos os dois ó se comunicavam por meio de suspiros.

Isaac possui um câncer em seus olhos que inicialmente o fez perder a visão de um, mais depois perdeu o outro olho também e junto com isso sua namorada. O termino do namoro deixou o garoto bastante abalado, porém com o tempo ele superou. Isaac ainda frequenta o grupo de apoio junto de Hazel.

Isaac
18 anos
ex-cancerígeno
Nat Wolff
Ocupado



Rosie McCart
30 anos
judiciários
Eva Green
Livre



Rosie é uma mulher forte e determinada. Trabalha como detetive na 36ª delegacia de policia de Manhattan, sendo considerada uma das melhores detetives do lugar, nunca deixou um caso não resolvido ganhando mérito por isso. Rosie é casado a  8 anos e tem uma filha de 6 anos. Rósie tem uma personalidade forte, é decidida e sempre corre atrás de seus objetivos é um pouco teimosa - mas quem não é ? - mas sempre tenta ser compreensiva com a s pessoas.






Samantha é uma jovem doce e amorosa que vivia em Amsterdã e possui dezessete anos, muito engraçada ou era antes de sua doença vir a tona. Sofria desde os doze anos com câncer na sua audição, coisa que seus pais não ligavam. Estudava sozinha dentro de casa, queria poder conhecer o mundo e ser como os outros. Quando percebeu que estava perdendo a audição aos poucos, fugiu de casa e foi ao centro médico mais perto de casa. Era tarde demais para sua audição voltar mais tinha cura para seu câncer.
Samantha conheceu  uma garota que estava na fila para ser atendida, não sabia seu nome porém lembrava de sua fisionomia. Após ser internada para uma cirurgia, não soube  mais da menina. Depois de alguns meses foi morar em Indianápolis. Ouviu sobre um grupo de apoio e resolveu fazer parte. Lá contou sua história e pode reencontrar Hazel através do bilhete deixado por ela, conheceu também Isaac que era melhor amigo dela e com passar dias ia gostando dele cada vez mais.

Lily Collins
17 anos
Ex-Cancerígenos
Samantha Van Wyk
Ocupado


Mensagem por Alaska Grey Ter Set 08, 2015 8:07 pm

Alaska Grey
Alaska Grey
Cancerígenos
Cancerígenos

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/08/2015
Localização : Onde a felicidade me levar

https://a-culpaedasestrelas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons                   Empty Re: Cannons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos