A Culpa é das estrelas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama
E se você nascesse com um câncer ou adquirisse ele ao longo da sua vida? Como ela seria? Como você viveria? Nesta vida temos que estar preparados para tudo, principalmente para os piores momentos. Pois: É nos piores momentos de sua vida, que você escreve seus melhores textos; É nos piores momentos de sua vida, que você enxerga seus medos; É nos piores momentos de sua vida, que você encontra seus verdadeiros amigos; É nos piores momentos de sua vida, que você descobre o caminho certo; É nos piores momentos de sua vida, que você descobre que é forte e consegue sair do PIOR MOMENTO DA SUA VIDA. Então?! Porque ter raiva do PIOR. Saiba usar essa fazer de sua vida, para redescobrir o seu MELHOR. Em toda escuridão há sempre gotas de luz, procure-a...
Últimos assuntos
» Photoplayers
{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine EmptyTer Nov 10, 2015 1:10 am por Alaska Grey

» [FP] Robin Hinata
{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine EmptyTer Nov 10, 2015 12:55 am por Alaska Grey

» Área Flood
{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine EmptyQui Nov 05, 2015 9:59 pm por Isaac

» [RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic
{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine EmptyQui Nov 05, 2015 12:25 am por Ivy Bouwk

» FP - Doug S. Priest
{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine EmptySeg Nov 02, 2015 2:29 pm por Isaac

» {RP ABERTA] Um encontro para todos
{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine EmptySeg Out 19, 2015 2:12 am por Nikki H. Cooper

» Crimson Day {RELATIONSHIPs}
{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine EmptyDom Out 18, 2015 6:15 pm por Christopher Wayne

» [FP] Nikki H. Cooper
{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine EmptyDom Out 18, 2015 12:14 pm por Isaac

» {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine
{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine EmptyDom Out 18, 2015 4:45 am por Joseph Rockefeller Fox

Staff

Alaska Grey
Administrador
MP
PF

Isaac
Administrador
MP
PF

Samantha Van Wyk
Administrador
MP
PF
Afiliados Elite (7/28)
Irmãos (1/4)
Diretórios (1/8)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine Empty {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine

The First Time
Esta é uma RP fechada que se passa na Universidade da Califórnia de São Francisco, em São Francisco nos Estados Unidos. Está um dia claro, com poucas nuvens no céu. São 9:47 da manhã do dia 08/10/2015 e os alunos estão prestes a entrar em intervalo de aula. Todos estão fazendo as tarefas pedidas pelo professor de física quântica, bom, quase todos...

Treasure, that is what you are Honey you're my golden star I know you can make my wish come true If you let me treasure you If you let me treasure you Pretty girl, pretty girl, pretty girl you should be smiling A girl like you should never look so blue You're everything I see in my dream I wouldn't say that to you if it wasn't true I know that you don't know it, but you're fine, so fine...Nanda from TPO

Mensagem por Kurt Matthew Qui Out 08, 2015 8:21 pm

Kurt Matthew
Kurt Matthew
Universitários
Universitários

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 27
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine Empty Re: {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine




Hey, you!


i'm not just waiting
i’m walking to find you
O sinal soou alertando a todos que as aulas iriam começar. Não era mais aquela euforia de inicio de ano, estávamos no final dele praticamente e todas as matérias caiam como bombardeio em nossas cabeças. Graças a minha personalidade estudiosa consegui manter minhas notas regulares com poucos deslizes nesse quase fim de terceiro bimestre, agora era só ficar embromando nas provas tendo notas satisfatórias e pronto, seria uma despedida tão gloriosa que poderia ter até uma festa para não perder aquele clima gostoso de vitória contra o tempo, que de certa forma, era perdido dentro daquele quarto prisão...

Após duas aulas de bioquímica, agora vinha a física quântica, o professor era chato e tedioso sem contar que a matéria também não era uma das minhas preferidas. Estava sentado olhando para fora através da janela vendo aquela imensidão verde que rodeava a Universidade, como queria me perder ali com meus amigos jogando, conversando ou seja lá o que fosse. Pode parecer, meu caro leitor, que eu seja um festeiro nato e que não gosta de estudar, na verdade uma das coisas está errada. Não, eu na verdade gosto de estudar. Consigo me dobrar em dois e fazer as duas coisas que mais gosto, por isso posso dizer que estou praticamente à dois passos da liberdade colocando mais duas notas entre oito e nove para assinar minha carte de boas vindas, férias!

-  A consciência do sujeito que examina a trajetória de um elétron vai definir como blá blá blá... - as palavras do home de cabelos grisalhos encaracolados se modificavam na minha cabeça ao decorrer da sua explicação.
Revirei os olhos e olhei para o lado vendo um garoto que também estava não dando atenção ao mais velho. Por incrível que pareça aquilo me instigou e me fez querer tentar saber o que tanto ele escrevia naquele pedaço de folha escondido atrás da capa grossa do livro.

Olhei rapidamente para o professor e disfarçadamente me aproximei do tal levando meu corpo a ficar mais próximo do seu lado e deslizei minha mão pelo rosto fingindo limpar minha testa e nesse momento emiti um som sorrateiro.
- Psiu... - olhei pra ele que não se manifestou e novamente fiz a mesma coisa. - Psiu... - sem sucesso. Respirei fundo e fui mais ousado, derrubei meu lápis com os dedos propositalmente de maneira que parecesse de forma despercebida e me inclinei pegando o objeto e olhando para ele entregando como se fosse dele.
- Deixou cair... - sorri e tentei ver o que ele estava fazendo quandoi de repente uma sombra surgiu perante a mim me fazendo voltar a posição anterior.
- Estou atrapalhando algo, senhor Matthew? - perguntou o homem me olhando desconfiado.
- Não, senhor Feusther, só estava entregando o lápis do amigo ali.... - olhei pro garoto e mordi meu lábio inferior de leve tentando não sorrir.
Após se afastar suspirei aliviado e me encostei na cadeira jogando minha cabeça para trás, que tédio estava aquela parte do dia.

O sinal soou alertando que a aula iria entrar em intervalo, levantei as mãos agradecendo ao tempo e me levantei assim como a maioria dos outros, menos aquele garoto, ele continuou sentado escrevendo enquanto a sala ia se esvaziando.
Dois garotos vieram até mim me chamando, queriam minha companhia para ir até a parte aberta da praça de alimentação, fiz um sinal e disse que já ia, voltei a olhar para o menino e então fui até ele.
- Joseph, certo? - tentei esforçar a memória lembrando da chamada que o professor havia feito. - Desculpe ter te posto naquela pequena confusão, apenas fiquei intrigado a saber o que tanto escrevia enquanto o coroa explicava a matéria... - soltei uma risada divertida. - Posso dizer que não eram as palavras dele que você copiava.
Me encostei na cartei a frente da dele e cruzei meus braços olhando para seus olhos esperando sua resposta.


Post: 01 x Tag: Somebody  x Song: Say you love me
(c)

Mensagem por Kurt Matthew Qui Out 08, 2015 10:09 pm

Kurt Matthew
Kurt Matthew
Universitários
Universitários

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 27
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine Empty Re: {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine

A morte é lenta. Cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada semana, cada mês e cada ano. Morremos lentamente e nem sequer percebemos. O nosso corpo pode funcionar décadas e décadas, contudo, pode acabar “estragando” de forma repentina. Morrer é normal, mas eu não gosto de ver a morte dessa maneira. Se dependesse de mim, seria imortal. Quero conhecer o mundo, quero analisar o universo, quero explorar a alma de cada ser humano. Infelizmente, são sonhos e mais sonhos. Falecer é inescapável.

O ano está “quase” acabando. Felizmente fui dispensado do time de futebol, assim posso me concentrar nos estudos. Por que fui dispensado? Acabei tendo um “ataque asmático”. Recentemente, tudo está me cansando. Qualquer esforço ou coisinha do gênero me faz perder o fôlego. Isso é horrível. Minha mãe, Kelly, marcou uma consulta no hospital, mas vai demorar muito tempo. Não estou preocupado. É ótimo sumir do time da faculdade, apesar de perder uma linda bolsa. Nunca tive problemas com os outros alunos, porém sempre fui o “garoto apagado”, aquele tipo despercebido. Claro que nunca me importei, às vezes é uma coisa ótima.

Estou usando uma camisa preta, jeans e um par de All Star. Arrependimento? Sim. Por que diabos usaria uma camisa preta quando se está num período de calor? Porque sou sonso, só pode. Levanto a minha cabeça e reviro os olhos ao escutar a voz do professor de física quântica. A matéria é chata e difícil. Sei muito bem que tenho que ficar focado na aula, mas... Argh, foda-se! Já passei nessa matéria. Se ficar de recuperação, não vou estar devendo nota. Sim, sou preguiçoso. Na verdade, sou inteligente. Por que iria me esforçar para ter algo que já adquiri faz tempo? É como correr atrás das coisas que você já possui. Dou de ombros e pego uma folha preenchida por um nome: Kurt. Seu nome está escrito em letras maiúsculas, minúsculas, em linhas estreitas, em linhas retas, dentro de corações, dentro de bolas, dentro de quadrados. Sorrio e pego a caneta, escondendo a folha atrás do caderno. Fui escrevendo o nome do moreno sem parar.

Bom, querido leitor, você deve estar se perguntando quem é esse garoto. Ele é meu colega de sala. Kurt é muito bonito e bem... Digamos, entrosado. Popular pelo seu jeito e anda com algumas pessoas divertidas e alguns babacas. Porém, Kurt Matthew é um rapaz divertido e elegante. Esse garoto, assim como a maioria da escola, nem sabe da minha existência, mas isso não me incomoda. A solidão é uma grande amiga, é divertida e calma. Posso fazer o que quiser sem ser notado. Continuo escrevendo o nome do garoto, contudo, faço uma coisa diferente no meio da folha. Desenho seu nome, depois um coração, e, depois disso, meu nome. Meus olhos brilham com essa imagem simples e fútil, todavia, ela é significativa.

De repente, o professor se aproxima. Fecho o caderno rapidamente e ergo uma das sobrancelhas. Ele não está falando comigo, mas sim com outra pessoa: Kurt. Viro o meu rosto e pigarreio ao perceber o que o moreno queria dizer. – É verdade, professor. – Confirmo e acabo assentindo positivamente. – Perdoe-me pelo o incômodo. – Falo de forma civilizada e forço um sorriso em seguida. Olho para o meu vizinho de sala e forço um sorriso, voltando meus esforços para a folha preenchida por um único nome.

Depois de muito tempo, o sinal toca. – Ufa. – Murmuro e continuo escrevendo. Não tenho nada para fazer, exceto... De repente, uma voz me interrompe. Levanto minha cabeça e pisco um pouco, processando as informações. Kurt Matthew falando comigo?! Que milagre! – Sim, acertou. E você é Kurt. – Pisco para o rapaz e fecho o caderno rapidamente, colocando a caneta em cima da mesa. – Relaxa, aquele velho babão adora uma encrenca. E não, não me colocou numa confusão. – Dou de ombros e bocejo um pouco, levando a mão direita para frente e cobrindo a boca. Depois de bocejar, ergo uma das sobrancelhas e o observo. – Não, nem presto atenção na aula desse cara. A matéria é chata. – Reviro os olhos. – E percebe-se que você também não estava focado no professor. – Falo de forma sarcástica e rio.

Mensagem por Joseph Rockefeller Fox Sáb Out 10, 2015 12:22 am

Joseph Rockefeller Fox
Joseph Rockefeller Fox
Cancerígenos
Cancerígenos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine Empty Re: {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine




Hey, you!


i'm not just waiting
i’m walking to find you
M eus olhos ficavam fixos no outro como se nada mais estivesse ao nosso redor, mas não tinha mesmo, Todos haviam saído para o intervalo e eu fiquei na sala junto com o menino que havia me ajudado com aquela desculpa estranha para o professor. Levei meu sorriso ao canto da boca lembrando a atitude do outro e abaixei a cabeça olhando para meus tênis da marca All Stars enquanto ouvia ele me dizendo as palavras mais engraçadas.
- Velho babão? Engraçado ouvir você dizer isso. - me voltei a olhar para ele abrindo mais o sorriso e descruzei os braços colocando minhas mãos sobre a mesa atrás de mim.
- Quase pensei que você era um dos alunos que gostava da aula dele. Nunca ouvi ele dizer nada de você.
Para mim, alguns eram preferenciais para o velhote, tanto que justamente comigo ele sempre implicou, acho que era por eu ser meio bagunceiro, porém, com notas ótimas.

Meu celular vibrou me fazendo tomar um breve susto, peguei ele dentro do bolso da calça e abri a mensagem: "Cara, estamos te esperando, vem logo antes do horário acabar!" Arregalei de leve os olhos e bati de leve na testa.
- Putz! Esqueci que havia marcado com o pessoal do time no intervalo. - guardei o aparelho e me levantei. Peguei minha mochila e encaixei meu braço na alça direita deixando ela pendurada apenas por um lado. Me virei novamente para Joseph e perguntei:
- Ta afim de sentar conosco na mesa? Você me aliviou hoje e eu acho que te devo uma. Topa? - minhas palavras foram sinceras e um pouco animadas. Ele havia mentido para me ajudar, nada mais que justo de pelo menos retribuir de alguma forma, mesmo que sendo a mais simples possível.

- Okay... Não tem desculpas... - me direcionei ao outro novamente e peguei ele pelo braço o levantando e assim o obrigando a ir junto comigo. Envolvi meu braço em torno do ombro dele o abraçando de forma amistosa e nos direcionamos pelos corredores da Universidade.
- Não quero que pensei que sou mandão, mas gosto das coisas rápidas, tipo, sim ou não... Não gosto de meio termo. - olhei pra ele novamente enquanto falava e fiz uma rápido movimento de cabeça de forma positiva e me lembrei do verdadeiro motivo de ter começado tudo aquilo:
- Por falar em ser direto, o que tanto você escrevia perdidamente naquele papel? Senti que você tentou disfarçar a resposta, mas devo ter me enganado.
Novamente lá estava eu sendo inconveniente, era tão cara de pau assim perguntar o que tanto uma pessoa fazia? Era. Nossa realmente eu não havia mudado muito, mas, não tocaria no assunto novamente se ele desviasse o papo, talvez fosse algo que não havia de necessidade de saber ou até mesmo coisa pessoal.


Post: 02 x Tag: Joseph  x Song: Say you love me
(c)

Mensagem por Kurt Matthew Ter Out 13, 2015 9:40 pm

Kurt Matthew
Kurt Matthew
Universitários
Universitários

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 27
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine Empty Re: {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine

The First Time
Esta é uma RP fechada que se passa na Universidade da Califórnia de São Francisco, em São Francisco nos Estados Unidos. Está um dia claro, com poucas nuvens no céu. São 10:11 da manhã do dia 08/10/2015 e agora os alunos entraram em intervalo. Kurt e Joseph estão nos corredores indo para fora da Universidade quando algo inesperado acontece....

Membro incluso: Cedric Valentine
Treasure, that is what you are Honey you're my golden star I know you can make my wish come true If you let me treasure you If you let me treasure you Pretty girl, pretty girl, pretty girl you should be smiling A girl like you should never look so blue You're everything I see in my dream I wouldn't say that to you if it wasn't true I know that you don't know it, but you're fine, so fine...Nanda from TPO

Mensagem por Kurt Matthew Qua Out 14, 2015 9:59 pm

Kurt Matthew
Kurt Matthew
Universitários
Universitários

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 27
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine Empty Re: {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine

Sorrio ao escutar a forma como me via. – Ér... Engraçado? – Ergo uma das sobrancelhas. Sempre fora invisível, mas não sabia que as pessoas me viam como “o garoto quieto”. Sempre fiquei calado e sempre observei todos. Nunca tive a necessidade de fazer barulho e falar com os outros. É chato e estranho, sinceramente. Algumas pessoas vivem conversando com desconhecidos, já eu... Prefiro analisar o mundo. O silêncio é uma dádiva. Escuto o moreno atentamente, encarando os seus olhos uma vez ou outra. A minha sexualidade sempre fora um mistério para os stalkeadores da sala, portanto, não tinha problemas com isso. Jamais tivera pressa de ter alguma relação, afinal, minha mãe é evangélica – e é horrível – e meu pai é um cara super homofóbico.

Planejava me relacionar escondido até lá ou, pelo menos, conhecer garotos quando saísse dessa vida de “estudante”. Claro que Kelly é uma mãe perfeita, contudo, seus valores são arcaicos e doentios. Não me importo. Nunca tivemos essa conversa, nunca achamos necessário. Observar as atitudes dos mais próximos é melhor, acaba se tornando uma brincadeira incrível. Não sou do tipo que faz reflexões interiores todos os dias, de jeito nenhum. Prefiro ver as outras pessoas, suas reações, suas ideias e seus pensamentos. O ser humano é uma caixa de histórias, de desejos, de paixões, de medos e de várias outras coisas. Ele, o homem, deveria ser estudado, analisado e catalogado como o animal mais incrível de todos.

Pigarreio e saio dos meus devaneios quando Kurt se assusta com algo. Abro a boca para dizer algo, mas ele já faz isso por mim. – Vai lá. Não atrase o almoço dos seus amigos. – Sorrio gentilmente e ajeito os meus materiais, enfiando-os na minha mochila de forma cuidadosa. Vejo o rapaz pegar a sua mochila, e então, antes que possa me despedir, ele me convida para ficar na mesma mesa em que ele irá se sentar. Sinto um frio na barriga e seguro para não fazer uma careta. Kurt é o crush supremo da minha vida, porém, isso não significa que quero ficar mais próximo e acabar me tornando amigo do mesmo. Motivo? Estou sendo cuidadoso, somente. As pessoas magoam as outras facilmente, e, assim, não quero ser decepcionado. O meu “vizinho de sala” parece ser legal, todavia, se tudo dependesse do exterior, as relações seriam mais simples e fáceis. As pessoas são misteriosas, afinal, é impossível saber o que se passa no psicológico de um indivíduo qualquer.

Sinto sua mão em meu braço e acabo sendo forçado a ficar de pé. – Ér... – Ergo as duas sobrancelhas, fazendo uma careta logo em seguida. Sinto seu braço em torno do meu ombro e, então, começamos a caminhar até o local onde ele irá. – Tudo bem. Tenho certeza que você não é mandão. – Falo de forma sarcástica, deixando a ironia completamente exposta. O moreno solta outra pergunta, e então, faço uma careta. – Por que a curiosidade? – Respondo com outra pergunta. Quero deixar uma impressão diferente, quero ser misterioso e tenho certeza que consigo fazer isso. – É segredo, jovem. – Sorrio e pisco para Kurt.

Mensagem por Joseph Rockefeller Fox Dom Out 18, 2015 4:45 am

Joseph Rockefeller Fox
Joseph Rockefeller Fox
Cancerígenos
Cancerígenos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

{SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine Empty Re: {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos