A Culpa é das estrelas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama
E se você nascesse com um câncer ou adquirisse ele ao longo da sua vida? Como ela seria? Como você viveria? Nesta vida temos que estar preparados para tudo, principalmente para os piores momentos. Pois: É nos piores momentos de sua vida, que você escreve seus melhores textos; É nos piores momentos de sua vida, que você enxerga seus medos; É nos piores momentos de sua vida, que você encontra seus verdadeiros amigos; É nos piores momentos de sua vida, que você descobre o caminho certo; É nos piores momentos de sua vida, que você descobre que é forte e consegue sair do PIOR MOMENTO DA SUA VIDA. Então?! Porque ter raiva do PIOR. Saiba usar essa fazer de sua vida, para redescobrir o seu MELHOR. Em toda escuridão há sempre gotas de luz, procure-a...
Últimos assuntos
» Photoplayers
[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic EmptyTer Nov 10, 2015 1:10 am por Alaska Grey

» [FP] Robin Hinata
[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic EmptyTer Nov 10, 2015 12:55 am por Alaska Grey

» Área Flood
[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic EmptyQui Nov 05, 2015 9:59 pm por Isaac

» [RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic
[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic EmptyQui Nov 05, 2015 12:25 am por Ivy Bouwk

» FP - Doug S. Priest
[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic EmptySeg Nov 02, 2015 2:29 pm por Isaac

» {RP ABERTA] Um encontro para todos
[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic EmptySeg Out 19, 2015 2:12 am por Nikki H. Cooper

» Crimson Day {RELATIONSHIPs}
[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic EmptyDom Out 18, 2015 6:15 pm por Christopher Wayne

» [FP] Nikki H. Cooper
[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic EmptyDom Out 18, 2015 12:14 pm por Isaac

» {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine
[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic EmptyDom Out 18, 2015 4:45 am por Joseph Rockefeller Fox

Staff

Alaska Grey
Administrador
MP
PF

Isaac
Administrador
MP
PF

Samantha Van Wyk
Administrador
MP
PF
Afiliados Elite (7/28)
Irmãos (1/4)
Diretórios (1/8)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic Empty [RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic

RP fechada
Esta é uma RP fechada destinada aos users Ivy Bouw e Ghorge Rial Panic. A RP se passa na boate "Sterrenlicht" na cidade de Amsterdã - Holanda. O horário é entre as 21:30 da noite. O conteúdo é livre e a rp está fechada para os demais users - a não ser que sejam convidados por um dos participantes.
THANKS AVEY

Mensagem por Ivy Bouwk Sáb Out 17, 2015 12:27 am

Ivy Bouwk
Ivy Bouwk
Universitários
Universitários

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic Empty Re: [RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic

fulminant
feel the moment...
   O dia na faculdade havia sido pesado, o fim do período estava chegando e os professores estavam passando mais e mais trabalhos. Tive que ficar mais tempo que o esperado na universidade e acabei me atrasando pra o trabalho. Meu horário de entrada na boate era as 18:30, porém hoje chegaria bastante atrasada.Eram raras as ocasiões que me faziam atrasar, mas por sorte esse horário não muito movimentado e meu colegas conseguiam cobrir para mim.

Depois de ter tomado um bom banho, prendo o cabelo em um coque. Visto uma calça jeans justa preta e uma camiseta customizada de cor azul claro. Por causa do frio que a noite fazia visto uma jaqueta - jeans também - e pra terminar coloco meus saltos vermelhos. Antes de sair de casa dou um pulinho na cozinha e pego uma maça. Estava faminta fazia horas que não comia, aquilo me sustentaria até eu chegar a boate, onde comeria algo de verdade. Mamãe e papai haviam saído para um jantar de negócios eu estava só, mas como iria trabalhar, não ficaria só por muito tempo. Pego as chaves do carro e assim que chego nele, dou um pulo em minha lamborghini, entrando assim no carro. Viro a chave e acelero o belo posante que havia ganhado em meu aniversário de 16 anos. Papai sempre fora muito generoso com meus presentes, mas nesse ano havia se superado.  

Como era de se esperar, a boate agora que estava começando a ficar cheia. Cheguei faltava 15 minutos para as 20 horas, já estava a uma hora atrasada. Peço para estacionarem meu carro, pois tinha que correr para trás do balcão. As sextas- feira eram bastante movimentas e já dava pra sentir isso na minha passagem da entrada até o meu posto.

- Você está muuuuito atrasada hoje! - exclamou Herold enquanto me passava alguns pedidos anotados em um pequeno bloco de folhas.

- Eu sei, eu sei.. - Repeti um tanto eufórica - Mas eu tinha muitas coisas pra terminar na universidade e não tinha como eu deixar pra depois.

- Tudo bem Ivy, o movimento só aumentou mesmo agora. - Disse Herold sorrindo.

- É por isso que eu te amo tanto!. - Respondi-o animada dando-lhe um beijo forte na testa.  Voltei para meu lugar e continuei fazer os pedidos que tinha em mãos. Como sempre a boate estava animada mas com certeza ficaria muito mais animada ao decorrer da noite.
Start where you are, do what you can, use what you have.
Never change what most want in life for what most want at the time. Moments pass, life goes on. 

Mensagem por Ivy Bouwk Sáb Out 17, 2015 11:15 pm

Ivy Bouwk
Ivy Bouwk
Universitários
Universitários

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic Empty Re: [RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic





O que você acha?

Na vida temos dois caminhos, um seguro e outro perigoso, mas às vezes o perigoso é o mais divertido e satisfatório...


Outro dia cheio como sempre, investigando e prendendo chefões de máfias famosas e perigosas, mas o jovem já considerava isso muito normal e cansativo repetir esses mesmos processos todos os dias, ele queria se diverti e tinha seu próprio jeito de diversão.

Ghorge saiu no seu horário habitual do trabalho, 18:25, hoje como sempre foi muito enfadonho e ele queria algo a mais, queria se diverti, se aventurar, pois faz um certo período de tempo que não faz mais isso. Saindo do enorme prédio policial vestido com uma camisa risca de giz da cor cinza um pouco esmaecido e calça jeans branca recém-comprada de uma das melhores marcas desse gênero.

Indo em direção a sua casa, bateu uma ideia no mesmo um tanto incomum para ele, ir beber para uma boate próxima. Ghorge não saia muito para beber fora, mas como ele queria um pouquinho de adrenalina hoje e pouco tempo depois que foi em casa se arrumou e trocou de roupa, agora vestindo uma calça jeans preto púrpura e camisa azul púrpura, fazendo uma bela combinação com os seus tênis e o relógio também, e então decidiu seguir esse novo rumo na noite.

Chegando e observando o letreiro piscante na entrada da Boate, Rial solta um sorrisinho intimidador e adentra no estabelecimento observando tudo a sua volta. Adaptou-se logo a música agitada que tocava e olhando para o relógio vê que já são 20:17 e vai em direção ao bar.

Havia uma bela moça trabalhando no bar, tão bela que atraiu ferozmente a atenção de Ghorge que no mesmo instante que viu a sua nova "donzela" a sua impiedosa mente começou a arquitetar novas ideias. Andando em direção ao seu novo objetivo, senta no bar e fala com uma voz meiga e sedutora: -Um Gin Tônico por favor... e aliais qual é o seu nome? Solta um sorriso exuberante e olha atentamente a moça preparar a sua bebida.
notes: party pool music: problem :v tagged: #peoples


THANK YOU SECRET!

Mensagem por Ghorge Rial Panic Qua Out 21, 2015 1:17 pm

Ghorge Rial Panic
Ghorge Rial Panic
Judiciários
Judiciários

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic Empty Re: [RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic

fulminant
feel the moment...
   A música que tocava era bastante animada... e alta. Mal dava pra ouvir os próprios pensamentos ali. O movimento aumentava cada vez mais e mais, as sextas sempre davam um bom movimento a boate. Geralmente eram poucos os rostos que não conhecia ali. Toda semana vias os mesmos rostos na boate, claro que alguns não conhecia, afinal nem todo mundo era tão baladeiro.

Estava a fazer alguns drinks quando um desses "rostos não familiares" veio até a bancada do bar e fez um pedido. Era um rapaz alto com corpo atlético, cabelos claros e um olhar marcante. Nunca havia o visto por ali antes, pensei ser um estrangeiro, mas falava perfeitamente a nossa língua. Pedira um Gim Tônico para beber e meu nome como acompanhamento. Um sorriso se formou em seus lábios após os "pedidos", sorri maliciosamente para acompanha-lo e respondi:

- Me chamo Ivy, e você? - Respondi enquanto começava a preparar sua bebida.

Depois de ter preparado o pedido do misteriosos e sedutor rapaz que estava sentado ali na minha frente entreguei pessoalmente a bebida a ele. Trocamos e rápido olhar. Sorri novamente sem conseguir evitar. A noite parecia que iria render.

Start where you are, do what you can, use what you have.
Never change what most want in life for what most want at the time. Moments pass, life goes on. 

Mensagem por Ivy Bouwk Qui Nov 05, 2015 12:25 am

Ivy Bouwk
Ivy Bouwk
Universitários
Universitários

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic Empty Re: [RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos