A Culpa é das estrelas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama
E se você nascesse com um câncer ou adquirisse ele ao longo da sua vida? Como ela seria? Como você viveria? Nesta vida temos que estar preparados para tudo, principalmente para os piores momentos. Pois: É nos piores momentos de sua vida, que você escreve seus melhores textos; É nos piores momentos de sua vida, que você enxerga seus medos; É nos piores momentos de sua vida, que você encontra seus verdadeiros amigos; É nos piores momentos de sua vida, que você descobre o caminho certo; É nos piores momentos de sua vida, que você descobre que é forte e consegue sair do PIOR MOMENTO DA SUA VIDA. Então?! Porque ter raiva do PIOR. Saiba usar essa fazer de sua vida, para redescobrir o seu MELHOR. Em toda escuridão há sempre gotas de luz, procure-a...
Últimos assuntos
» Photoplayers
[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne EmptyTer Nov 10, 2015 1:10 am por Alaska Grey

» [FP] Robin Hinata
[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne EmptyTer Nov 10, 2015 12:55 am por Alaska Grey

» Área Flood
[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne EmptyQui Nov 05, 2015 9:59 pm por Isaac

» [RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic
[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne EmptyQui Nov 05, 2015 12:25 am por Ivy Bouwk

» FP - Doug S. Priest
[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne EmptySeg Nov 02, 2015 2:29 pm por Isaac

» {RP ABERTA] Um encontro para todos
[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne EmptySeg Out 19, 2015 2:12 am por Nikki H. Cooper

» Crimson Day {RELATIONSHIPs}
[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne EmptyDom Out 18, 2015 6:15 pm por Christopher Wayne

» [FP] Nikki H. Cooper
[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne EmptyDom Out 18, 2015 12:14 pm por Isaac

» {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine
[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne EmptyDom Out 18, 2015 4:45 am por Joseph Rockefeller Fox

Staff

Alaska Grey
Administrador
MP
PF

Isaac
Administrador
MP
PF

Samantha Van Wyk
Administrador
MP
PF
Afiliados Elite (7/28)
Irmãos (1/4)
Diretórios (1/8)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne Empty [RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne

Hadley e Wayne



A postagem acontece entre Christopher Wayne, e Remy Hadley  e se passa  no Condado de Los Angeles, na praia de Malibu, durante o iniciar da noite. O conteúdo é livre e é vedada a entrada de outros player salvo se convidado por um dos citados acima.

Mensagem por Remy Cameron Hadley Qua Out 14, 2015 1:00 am

Remy Cameron Hadley
Remy Cameron Hadley
Médicos
Médicos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne Empty Re: [RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne

Remy
Médica
Malibu
O início de noite fria fazia minhas bochechas ficarem mais avermelhadas que o normal mas naquele momento eu não ligava muito para o clima. Eu estava em Malibu, aproveitando a praia com a minha cadela Nora vendo o Sol desaparecer no horizonte por entre as ondas calmas do mar naquela noite de sexta. Nora era uma samoieda com pelagem tão branca quanto a neve, era muito dócil, muito amigável e eu sentia como se ela fosse minha única família naquele momento.

Não era raro vez ou outra eu passar horas e horas isolada das grandes multidões quando eu tinha tempo, e ir para Malibu em uma convenção de três dias sobre oncologia parecia uma ideia legal até eu sentir o peso do cansaço nos meus ombros. Com meus pés descalços afundando na areia e vendo o céu mudar aos poucos de azul para laranja e vermelho e logo depois para um preto infinito e estrelado. A brisa leve acalmava meu coração. Minha vida era tão agitada todos os dias, que quando eu resolvia parar para apreciar as coisas simples uma ponta de felicidade surgia em minha alma, apesar de que eu sempre havia carregado um buraco enorme, nunca preenchido em meu coração.
thanks to lou @ shine

Mensagem por Remy Cameron Hadley Qua Out 14, 2015 1:32 am

Remy Cameron Hadley
Remy Cameron Hadley
Médicos
Médicos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne Empty Re: [RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne



So far away

Bom, eu estraguei o template que tava quase arrumado, então pra não atrasar a RP, vai esse mesmo até eu consertar tudo e deixar as coisas bonitinhas.
Eu não gostava muito da filial da minha empresa em Los Angeles. Na verdade, eu não gostava muito de Los Angeles. Havia algo de realmente deprimente na cidade, e o único local que era a exceção eram as praias, as belas praias, meu destino quase diário ao crepúsculo. Apertei os olhos com a mão direita, eles ardiam de tantos contratos que tive de ler na última meia hora. Pareciam ser todos a mesma coisa, e eu não conseguia impedir minha mente de divagar para o futuro, aguardando ansioso o momento onde poderia enterrar meus pés descalços na areia fofa da praia de Malibu.

Com um suspiro exasperado, assinei o último contrato e peguei uma muda de roupas para ir embora. Deixei a papelada com minha secretária e pedi para não ser incomodado até o dia seguinte. Então, se as reuniões corressem bem, eu poderia voltar à San Francisco na segunda-feira. Não via a hora de ir embora daquela cidade... talvez porque me lembrasse tanto algumas pessoas que eu havia perdido. Afastei os pensamentos, irritado, e troquei o terno e gravata por bermudas, camisa de manga curta e mocassins simples. O clima da cidade estava agradável, embora uma leve brisa que soprava pudesse indicar uma tempestade próxima.

Logo estava na praia, e segurei os sapatos na mão para sentir a areia afundando entre os dedos dos meus pés. A sensação era boa, tão boa quanto assistir o sol se pôr na linha do horizonte, tingindo o mar e o céu nos tons únicos do anoitecer, como se fossem um só. Sentei em um banquinho de madeira para acompanhar o espetáculo. Eu não era o único a apreciar as maravilhas da natureza naquela noite. Uma mulher e sua cachorra também estavam ali perto, e a animal captara minha atenção, balançando seu rabo alegremente em minha direção.

Um dos prazeres que eu curtia na vida eram cachorros, principalmente os grandes, como aquela samoieda branca e simpática. Sua dona também parecia interessante, e solitária. Como eu. Aquilo chamava a atenção; por que uma mulher como ela estava sozinha em uma noite de sexta-feira? Bom, não mais, eu pensei ao me levantar e andar em sua direção. A cachorra ficou ainda mais animada com minha aproximação.

Já tive um samoieda uma vez. Uma ótima raça, muito companheira. Posso? — eu perguntei, indicando se poderia acariciar a animal. Sorrindo, prossegui. — Eu tenho um husky em San Francisco. Sinto falta dele quando venho para cá. Meu nome é Christopher, aliás. — Estendi a mão livre, em um cumprimento, olhando dentro dos olhos da desconhecida. Eles pareciam refletir o oceano.
I've been trying to make it right, I've been livin' a lonely live

Mensagem por Christopher Wayne Qua Out 14, 2015 2:29 am

Christopher Wayne
Christopher Wayne
Administrativos
Administrativos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne Empty Re: [RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne

Remy
Médica
Malibu
Nora repentinamente ficou inquieta. Fiquei olhando-a e ri baixinho de seu jeito desengonçado. Nora havia ido pra vida adulta a pouco tempo, por isso sua noção de espaço era mínima e vez ou outra ela batia a cauda em mim. — Calma garota! Por que você está assim?! — Perguntei com um sorriso nos lábios e antes do que eu imaginava a minha pergunta fora respondida.

A aproximação do rapaz fez com que eu me levantasse e olhasse para o chão timidamente. Logo ele começou a falar comigo e por alguns segundos eu me distraí. Balancei a cabeça em um gesto rápido fazendo a minha concentração voltar e logo ergui a cabeça olhando nos olhos do homem que falava comigo e pedia permissão para acariciar Nora. — Claro! Pode sim! Na verdade acho que é isso que ela quer! — Falei rindo baixinho ao ver minha cadela cada segundo mais agitada. — Mimada! — Falei com um tom brincalhão diretamente para nora enquanto me inclinava para segurar em sua coleira e evitar que ela pulasse no rapaz. . — Imagino como deve sentir falta dele... Eu viajei sem a Nora duas vezes... Mas percebi que a melancolia de ficar sem ela não vale a pena... Então a gente se enfia em qualquer hotel fazenda zero estrelas que aceitem animais! — Falei rindo voltando a olhar nos olhos de Christopher que havia acabado de se apresentar. Apertei a mão dele levemente com a minha mão livre e sorri.  — Hadley... Remy Hadley! — Digo sem querer meu sobrenome primeiro, pois já estava habituada a ser chamada de Hadley praticamente vinte e quatro horas por dia no hospital.  — Então Christopher... O que te trás aqui a essa hora?! Aguardando alguém? — Perguntei com um tom curioso e intrometido que tentei disfarçar com um sorriso de canto.
thanks to lou @ shine

Mensagem por Remy Cameron Hadley Qua Out 14, 2015 2:53 am

Remy Cameron Hadley
Remy Cameron Hadley
Médicos
Médicos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne Empty Re: [RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne



So far away

Bom, eu estraguei o template que tava quase arrumado, então pra não atrasar a RP, vai esse mesmo até eu consertar tudo e deixar as coisas bonitinhas.
A parte chata das longas viagens de negócios que eu fazia pelas filiais da minha companhia era a falta que eu sentia de Átila, meu husky. Esse sentimento ficou mais forte conforme eu fazia carinho em Nora, que parecia sorrir com a língua de fora. Aquele comportamento era típico de cachorros jovens, e eu também sentia falta disso, pois Átila já estava quase na meia-idade canina. — Boa garota. — eu murmurei pra animal e ganhei uma lambida no rosto como resposta, antes que sua dona segurasse-a pela coleira. Afastei o corpo, rindo.

A mulher tinha uma maneira de falar extremamente agradável de se ouvir, então não pude deixar de manter o sorriso ao escutar ela falar sobre viajar com sua cachorra. — Você tem razão. Infelizmente não tenho muito tempo livre nas viagens para dar atenção para Átila, meu cachorro, mas vou considerar a ideia de trazê-lo em uma próxima vez, só para ter uma desculpa para conhecer um destes hotéis fazenda zero estrelas. — Eu falava brincando, ainda bagunçando a pelagem acima da cabeça de Nora.

Remy era seu nome, embora por alguns instantes eu imaginei que fosse Hadley. Preferi não dizer meu sobrenome, pois ela poderia reconhecer e mudar sua atitude para comigo. Pelo menos por alguns minutos, eu queria ser Christopher, alguém curtindo um começo de noite em Malibu, e não Christopher Wayne, presidente da Wayne Corporações e um dos cem homens mais influentes do mundo, segundo a revista Forbes. Aliás, eu estava aliviado que Remy não dava sinais de conhecer a minha pessoa. Por alguns segundos, divaguei, imaginando o que ela fazia como profissão.

Acabei abaixando os olhos após sua pergunta, pensativo. Talvez fosse isso que ela fazia ali, então. Esperava alguém. Voltei a levantar os olhos para ela, ainda com um resquício de sorriso brincando nos lábios. — Normalmente venho aqui para fugir do escritório. São as poucas horas de paz que encontro cada vez que visito a cidade. — Sentei-me na areia, relaxando. O único barulho além de nossa conversa eram as ondas do mar e a respiração ofegante da samoieda.

Mas não, não estou esperando ninguém. Na verdade, a única pessoa que esperarei hoje é o entregador de pizza, quando voltar para meu apartamento. — eu ri baixo, disfarçando com sucesso minha tensão. Remy não tinha como saber, mas eu era bem envergonhado em certos aspectos. Resolvi devolver a pergunta, por pura curiosidade. — E você? Está esperando alguém? Aliás, percebe-se pelo seu modo de dizer que você não é de Los Angeles. — Aquilo era algo de que eu me orgulhava, minha capacidade de perceber nacionalidades e naturalidades. Abordei o assunto para poder continuar ali com Remy, pois se ela estivesse esperando alguém eu logo teria que voltar para meu apartamento vazio. E eu não queria isso, não naquele momento.
I've been trying to make it right, I've been livin' a lonely live

Mensagem por Christopher Wayne Qua Out 14, 2015 3:35 am

Christopher Wayne
Christopher Wayne
Administrativos
Administrativos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne Empty Re: [RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne

Remy
Médica
Malibu
Quando Christopher tocou no assunto "falta de tempo" foi impossível não suspirar. Eu entendia bem aquilo. Passei a mão pelo meu cabelo tentando arruma-lo, enquanto fitava o rapaz com um meio sorriso no rosto. Logo percebi que ele era do tipo que viajava muito, me perguntei se ele seria como meu pai, o tipo que tem família mas é solitário ainda sim. Andei em um semi-circulo e me sentei de frente pro rapaz, de costas para o mar claramente atrapalhando-o enxergar a água. — Trabalho de escritório? Já fui secretária, isso no meu primeiro emprego, eu tinha... 17 anos! Mas eu era um desastre! — Ri baixinho lembrando de tal época. Quando ele disse que não estava esperando ninguém dobrei os joelhos abraçando-os de leve enquanto via Nora se deitar no espaço que havia entre mim e Christopher e ri ao ouvi-lo fazer o comentário sobre esperar o entregador de pizza.  — Pizza!? Mas olha só! Temos um rapaz muito saudável aqui! — Ri mordendo o lábio inferior voltando a fita-lo enquanto ouvia ele me devolver a pergunta.  — A única coisa que eu espero no momento é que ela colabore comigo na hora que eu for banha-la para tirar a areia de todo esse pelo! — Ri baixinho apontando para Nora.  — Como você...? Quero dizer, meu sotaque não é muito diferente do daqui! — Fiquei confusa ao ver que ele descobriu muito rápido que eu não era dali.   — Nasci em New York, morei na Austrália até os dez anos mas depois voltei pra cá, onde morei em Ohio até me formar! — Sorri timidamente  — Não que esse tempo longe tenha feito alguma diferença na minha vida! — Por breves segundos meus olhos se mantiveram fixos no rosto do rapaz. Arqueei a sobrancelha levemente.  — Wow! Espera um pouco! Eu te conheço?! Você me parece... Familiar... — Joguei meu corpo pra frente ficando sobre meus joelhos para que pudesse fita-lo melhor  — Eu não sei... Você me parece familiar... Frequenta muito estádios ou campos de baseball? Quero dizer, se você torcer pro Kansas City Royals eu vou ter a certeza que conheço você! Sempre trombo com as mesmas pessoas nos campos de baseball!

thanks to lou @ shine

Mensagem por Remy Cameron Hadley Qua Out 14, 2015 4:02 am

Remy Cameron Hadley
Remy Cameron Hadley
Médicos
Médicos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne Empty Re: [RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne



So far away

Bom, eu estraguei o template que tava quase arrumado, então pra não atrasar a RP, vai esse mesmo até eu consertar tudo e deixar as coisas bonitinhas.
Parece que Remy compartilhava dos meus problemas de não ter tempo suficiente para si mesmo. Quanto mais eu observava a moça, mais tinha certeza de que não trabalhávamos nos mesmos meios, fato comprovado quando ela contou sobre uma antiga experiência de secretária. Me questionei, novamente, sobre o que ela fazia para ganhar a vida, mas desta vez coloquei a pergunta em palavras.

Se você era... um desastre — eu repeti suas palavras — era porque aquela não era a profissão que você realmente deveria desempenhar. Imagino que, hoje em dia, você tenha melhor sorte quanto a isso? — Questionei, sorrindo brandamente, perguntando ao mesmo tempo qual a profissão dela e se ela gostava daquilo.

A conversa era leve, entremeada por sorrisos, risadas e carinhos em Nora, que deitara tranquila entre Remy e eu. Balancei orgulhoso com a cabeça, ao confirmar que ela não era de Los Angeles. Pelo contrário, nascera na mesma cidade que eu. — Também sou nova-iorquino, acho que por isso te identifiquei tão rápido — Brinquei. A lua seguia seu curso no céu, despontando por detrás das nuvens e iluminando ainda mais a tranquila noite. Não pude deixar de admirar o astro por alguns segundos, perdido em sua beleza.

Tudo conspirava para que a tranquilidade prevalecesse naquela noite, mas ela durou menos do que eu gostaria. Logo Remy inclinou-se para frente, me estudando. Não pude deixar de suspirar, embora não estivesse culpando ela. Na verdade, estava irritado consigo mesmo, por acreditar que poderia viver uma vida diferente da imagem pública que outros haviam construído para mim.

Ao menos a mulher pôde ter a oportunidade de me conhecer primeiro e saber meu nome depois.

Cocei o queixo, pensativo. Meu irmão gêmeo adorava baseball, e foi por causa dele que eu frequentara os estádios por tanto tempo. Até hoje, ainda tinha o uniforme completo dos New York Giants. Christian, infelizmente, falecera sete anos atrás. Bloqueei as lembranças dolorosas e comentei apenas sobre o time. — Na verdade, ja fui fã dos Giants, embora hoje em dia os campos não me atraiam tanto. — Resolvi acabar com o mistério de uma só vez. — Mas acho que você me conhece de outro lugar. Das revistas de economia, talvez. Ou então já ouviu falar da minha pequena empresa... Wayne Corp.

Falei "pequena" por brincadeira, pois a W.C. era uma das maiores corporações em atividade atualmente. Falei desta forma também para atenuar o impacto e não demonstrar estar me gabando nem nada do gênero. Inconscientemente, prendi a respiração, aguardando por sua reação. Esperava não ser muito ruim...
I've been trying to make it right, I've been livin' a lonely live

Mensagem por Christopher Wayne Qui Out 15, 2015 1:51 am

Christopher Wayne
Christopher Wayne
Administrativos
Administrativos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne Empty Re: [RP Fechada] Remy Hadley e Christopher Wayne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos