A Culpa é das estrelas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama
E se você nascesse com um câncer ou adquirisse ele ao longo da sua vida? Como ela seria? Como você viveria? Nesta vida temos que estar preparados para tudo, principalmente para os piores momentos. Pois: É nos piores momentos de sua vida, que você escreve seus melhores textos; É nos piores momentos de sua vida, que você enxerga seus medos; É nos piores momentos de sua vida, que você encontra seus verdadeiros amigos; É nos piores momentos de sua vida, que você descobre o caminho certo; É nos piores momentos de sua vida, que você descobre que é forte e consegue sair do PIOR MOMENTO DA SUA VIDA. Então?! Porque ter raiva do PIOR. Saiba usar essa fazer de sua vida, para redescobrir o seu MELHOR. Em toda escuridão há sempre gotas de luz, procure-a...
Últimos assuntos
» Photoplayers
FP - Doug S. Priest EmptyTer Nov 10, 2015 1:10 am por Alaska Grey

» [FP] Robin Hinata
FP - Doug S. Priest EmptyTer Nov 10, 2015 12:55 am por Alaska Grey

» Área Flood
FP - Doug S. Priest EmptyQui Nov 05, 2015 9:59 pm por Isaac

» [RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic
FP - Doug S. Priest EmptyQui Nov 05, 2015 12:25 am por Ivy Bouwk

» FP - Doug S. Priest
FP - Doug S. Priest EmptySeg Nov 02, 2015 2:29 pm por Isaac

» {RP ABERTA] Um encontro para todos
FP - Doug S. Priest EmptySeg Out 19, 2015 2:12 am por Nikki H. Cooper

» Crimson Day {RELATIONSHIPs}
FP - Doug S. Priest EmptyDom Out 18, 2015 6:15 pm por Christopher Wayne

» [FP] Nikki H. Cooper
FP - Doug S. Priest EmptyDom Out 18, 2015 12:14 pm por Isaac

» {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine
FP - Doug S. Priest EmptyDom Out 18, 2015 4:45 am por Joseph Rockefeller Fox

Staff

Alaska Grey
Administrador
MP
PF

Isaac
Administrador
MP
PF

Samantha Van Wyk
Administrador
MP
PF
Afiliados Elite (7/28)
Irmãos (1/4)
Diretórios (1/8)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

FP - Doug S. Priest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FP - Doug S. Priest Empty FP - Doug S. Priest


Douglas Saint Priest
Idade
39 anos
Grupo
Médicos
Ocupação
Psicologo
Nacionalidade
Americano
Avatar
Peter Facinelli

Características Físicas e Psicologias

Físicos: Alto, de cabelos acastanhados e pele pálida Doug tem um corpo em forma e malhado para um médico de sua categoria. 1,73 de altura com pouco mais 62 kg e olhos levemente acinzetados compõe a parte fisica de Doug.

Psicologicas: Vindo de uma criação rígida o homem traz consigo um senso de humor invejavel, um certo vicio por jogos portáteis e Hq's. Simpático e extrovertido embora seja bastante timido, consegue engatar conversas com facilidade e tem mais facilidade ainda em analisar as pessoas, mesmo quando não está trabalhando. Cabeça dura, gosta de ter razão em tudo mesmo quando está errado, não gosta de ser contrariado e faz de tudo para não se meter em brigas ou discussões, Ateu, roqueiro e sem limites são as palavras que mais se ouve da boca do Dr.Priest.
.

História

Nascido em Ohio Douglas Saint Priest é filho único de uma família tradicional e extremamente religiosa, criado sobre o cabresto da mãe o pequeno Doug viveu uma infância rigida e sem muita diversão, suas tardes eram nas plantações de milho que se estendiam no horizonte nas fazendas herdadas da família de geração em geração. De Acordo com o que ia crescendo o pequeno Doug via as outras crianças se divertirem e ele próprio não podia fazer nada, afinal de contas sua mãe o lembrava das obrigações religiosas na base de castigos severos. Quando completara 12 anos era o mais avançado de sua turma e fora adiantado alguns anos. Assim com 15 anos Douglas Saint Priest se formava e ganhava uma bolsa para a faculdade. Como ouvia muito seus pais e ja havia tido o trauma de ver pessoas de perto morrerem assumiu que faria medicina. Fora um dos mais notaveis alunos da faculdade de Columbia. Eram 8 horas de viagem de carro, morar longe dos pais fora libertador numa epoca conturbada da vida de qualquer pessoa, Com seus 16 anos morava na universidade e se virava como podia. Mal ligava para os pais, mas desde sempre aprendeu a beber com parcimonia e jamais se atrasava para um compromisso ou emprego. No natal do ano seguinte foi visitar o pai e viu sua mãe extremamente perturbada com alguma coisa, a mulher emagrecera e definhara rapidamente. Durante o jantar de ação de graças a mãe agonizou durante a oração e caiu morta sobre o peru servido tão gentilmente. Douglas não tinha palavras para descrever a sensação de impotência que havia se abatido sobre ele. Queria largar tudo mas viu no pai um amigo e força para continuar. Voltou a universidade e terminou o curso. Na hora de fazer residencia se viu numa encruzilhada ao chegar num pronto socorro lotado e desmaiar. Resolveu que escolheria um ramo mais "saudável" para ele próprio. Psicologia o despiu de toda religiosidade, com questões profundas demais para serem respondidas com "porque Deus quis" ele passou a se questionar: "existe realmente um Deus?" Com sua residencia passou a atender adolescentes com câncer. ajudava os pequenos a entenderem ou passarem sem maiores problemas por aquela fase. Assim conheceu alguém... Jamais experimentara o amor. E agora um amor proibido surgira para ele, Terminado sua residencia continuou a atender a tal garota, a viu crescer e o sentimento em si tambem. Agora com um consultório próprio continua atendendo pessoas com câncer de graça, mas sempre tem um horário para sua pequena... O que fazer quando o amor vai alem da ética... Como proceder diante de tais dúvidas e ainda ser o médico competente mais genioso de sua pequena cidade no meio de Ohio... Viver e ver onde cada passo dado vai levar.


© HARDROCK

Mensagem por Doug S. Priest Seg Nov 02, 2015 5:47 am

Doug S. Priest
Doug S. Priest
Médicos
Médicos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Doug S. Priest Empty Re: FP - Doug S. Priest

Ficha Aprovada

Muito bem! Amei! Ótima História e Escrita! Seja Bem-vindo e se divirta muito!!

— 02/11/15

Mensagem por Isaac Seg Nov 02, 2015 2:29 pm

Isaac
Isaac
Ex-Cancerígenos
Ex-Cancerígenos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos