A Culpa é das estrelas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama
E se você nascesse com um câncer ou adquirisse ele ao longo da sua vida? Como ela seria? Como você viveria? Nesta vida temos que estar preparados para tudo, principalmente para os piores momentos. Pois: É nos piores momentos de sua vida, que você escreve seus melhores textos; É nos piores momentos de sua vida, que você enxerga seus medos; É nos piores momentos de sua vida, que você encontra seus verdadeiros amigos; É nos piores momentos de sua vida, que você descobre o caminho certo; É nos piores momentos de sua vida, que você descobre que é forte e consegue sair do PIOR MOMENTO DA SUA VIDA. Então?! Porque ter raiva do PIOR. Saiba usar essa fazer de sua vida, para redescobrir o seu MELHOR. Em toda escuridão há sempre gotas de luz, procure-a...
Últimos assuntos
» Photoplayers
[FP] Robin Hinata EmptyTer Nov 10, 2015 1:10 am por Alaska Grey

» [FP] Robin Hinata
[FP] Robin Hinata EmptyTer Nov 10, 2015 12:55 am por Alaska Grey

» Área Flood
[FP] Robin Hinata EmptyQui Nov 05, 2015 9:59 pm por Isaac

» [RP FECHADA] Ivy Bowk e Ghorge Rial Panic
[FP] Robin Hinata EmptyQui Nov 05, 2015 12:25 am por Ivy Bouwk

» FP - Doug S. Priest
[FP] Robin Hinata EmptySeg Nov 02, 2015 2:29 pm por Isaac

» {RP ABERTA] Um encontro para todos
[FP] Robin Hinata EmptySeg Out 19, 2015 2:12 am por Nikki H. Cooper

» Crimson Day {RELATIONSHIPs}
[FP] Robin Hinata EmptyDom Out 18, 2015 6:15 pm por Christopher Wayne

» [FP] Nikki H. Cooper
[FP] Robin Hinata EmptyDom Out 18, 2015 12:14 pm por Isaac

» {SF} Kurt Matthew, Joseph Rockefeller Fox and Cedric Valentine
[FP] Robin Hinata EmptyDom Out 18, 2015 4:45 am por Joseph Rockefeller Fox

Staff

Alaska Grey
Administrador
MP
PF

Isaac
Administrador
MP
PF

Samantha Van Wyk
Administrador
MP
PF
Afiliados Elite (7/28)
Irmãos (1/4)
Diretórios (1/8)
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] Robin Hinata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Robin Hinata Empty [FP] Robin Hinata


Robin Natsumi Hinata
Idade
19 anos
Grupo
Universitária + Saudáveis
Ocupação
Jogadora de Vôlei
Nacionalidade
Nipo-Holandesa
Avatar
Kim Taeyeon

Características Físicas e Psicológicas

Robin não tem o perfil de uma jogadora de vôlei, possuindo apenas 153 centímetros de altura e pesando 50 quilos, suas características mais marcantes são os longos cabelos loiros e os belos olhos puxados num tom azulado, que despertam interesse e curiosidade nos desconhecidos. A pele é bem clara, com algumas sardas adornando o corpo por completo, herança de sua mãe, que é metade japonesa e metade holandesa.

---

Uma jovem dedicada e esforçada, que faz de tudo para alcançar seus objetivos e até mesmo ultrapassa seus próprios limites. Desistir não é uma palavra que existe em seu vocabulário, por mais que os outros achem isso levemente errado.

É bem competitiva quando se trata de vôlei, mas sabe colocar a rivalidade apenas dentro da quadra, Robin joga mais por diversão e paixão do que qualquer outra coisa. Detesta ouvir que seu time venceu uma partida apenas por possuir ela, já que acredita no time como um todo, mesmo sendo a "ace". Apesar de ter apenas 1,53 de altura, é uma jogadora feroz que detesta ser subestimada.

É do tipo crítico e muito honesto. Se não gosta da pessoa, provavelmente irá falar na cara, sem ficar fazendo muita cerimônia, além de apontar sem medo as falhas e qualidades dos outros. Não sabe fingir algo e detesta mentiras, clamando que seria uma péssima atriz.

Pode ser um pouco violenta, já que lhe falta paciência em praticamente todas as ocasiões. Robin não tolera pessoas que são como "capitães-óbvio" e as corta sem nem mesmo perceber. Outra coisa que odeia é quando decidem que querem ficar bisbilhotando o que está fazendo, como ficar atrás dela enquanto mexe no celular.

Toda essa face "irritada" é o que mostra de primeira para todos. Robin é um pouco mais "derretida" por dentro, mas você só perceberá isso se conseguir retirar sua máscara de ferro. Demora para se afeiçoar aos outros, mas quando o faz, nada a impede de dar a vida por aquela pessoa.

É preocupada demais com aqueles que ama, demonstrando seu carinho por gestos pequenos e tímidos, porém notáveis. Esse fato lhe rendeu o apelido que menos gosta: "Marshmallow"; Poucos a chamam assim, já que o número de pessoas que conhece esse seu lado é realmente limitado.

.

História

Quando Tadashi e Agnes se conheceram, eram apenas crianças. O garoto, filho de pais japoneses, tinha se mudado para a casa ao lado da menina nipo-holandesa quando tinha quatro anos de idade. A amizade foi inevitável, acabaram sendo os confidentes um do outro e vivendo o belo romance frequentemente vistos nos livros.

Tiveram a primeira filha em Tóquio, quando Agnes tinha vinte e Tadashi vinte e dois anos. A garota, que recebera o nome de Robin por Agnes e Natsumi por Tadashi, realmente iluminara suas vidas, sendo a pequena "sol" do casal.

Ainda quando Robin tinha dois anos e Agnes engravidou pela segunda vez, decidiram se mudar para a Holanda. O segundo filho, Damian ou Kouki, nasceu já em Amsterdã.

A infância de Robin foi cheia de felicidade, brincadeiras em família e sorrisos nos cafés da manhã até aquele fatídico primeiro de maio. Agnes tinha saído para levar Kouki no médico e Tadashi tivera que ficar em casa porque Robin precisava fazer umas tarefas da escola. Um motorista bêbado imprudente atingiu em cheio o carro da jovem mulher, levando a vida dela e do mais novo dos Hinata.

Nos meses iniciais após a perda de Agnes e Kouki, Tadashi e Robin mal conseguiam dormir direito. O homem se tornou dependente da presença da filha praticamente o dia inteiro. Passaram a sair mais e fazer mais programas juntos quando o pai tinha tempo livre, como assistir doramas, filmes, jogar video-game e sair para algum passeio qualquer.

Um dos passatempos que adquiriu ao longo desse tempo a mais que passou com o pai foi o de aprender a jogar vôlei. Isso começou quando Robin tinha oito anos e acabou se tornando sua primeira influência para sonhar em uma carreira como atleta.

Aos dez anos, começou a se interessar completamente pelo esporte. Ficou curiosa sobre o assunto quando estava passeando com o pai e viu um jogo de vôlei numa quadra da vizinhança. Em casa passou a pesquisar mais e mais sobre o esporte, que antes era um passatempo, e acabou se apaixonando com o que viu. A segunda influência para seguir uma carreira atlética acabou sendo essa.

Apresentou para seu pai a ideia de se tornar jogadora de vôlei aos treze anos, quando já tinha começado a ingressar nas partidas de vôlei naquela quadra. Tadashi apoiou a filha, como fazia desde a morte de Agnes ao tentar assumir o papel de mãe também. Atualmente joga com o time nacional e é considerada um prodígio, o técnico a elogia por ser a "ace" do time e diz que Robin tem um futuro brilhante no vôlei.

Apesar da habilidade surpreendente para alguém da sua altura, Robin não é uma titular. Ela cursa Educação Física, conciliando com os treinos. Robin mesma prefere assim, disse que não quer ser titular já que não pretende ficar na Holanda após se formar.

Seu verdadeiro sonho é voltar para o país de nascimento e jogar para os times japoneses, mas, enquanto isso não acontece, faz o seu melhor em Amsterdã.


© HARDROCK

Mensagem por Robin Hinata Dom Nov 08, 2015 2:30 am

Robin Hinata
Robin Hinata
Universitários
Universitários

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Robin Hinata Empty Re: [FP] Robin Hinata

Ficha Aprovada

Robin você possui uma boa escrita e sua personagem parece que vai nos render boas tramas. Gostei muito. Seja bem vinda querida!  

— 09/11/15

Mensagem por Alaska Grey Ter Nov 10, 2015 12:55 am

Alaska Grey
Alaska Grey
Cancerígenos
Cancerígenos

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/08/2015
Localização : Onde a felicidade me levar

https://a-culpaedasestrelas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos